Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Atores anunciam construção de parque temático de 'Harry Potter' no Japão



Fãs de Harry Potter que estão se sentindo órfãos desde o fim da saga cinematográfica ganharam uma injeção de ânimo na manhã desta quinta-feira (10). Glenn Gumpel, presidente da Universal Studios do Japão, apresentou à imprensa o projeto da contrução do parque temático Wizarding World of Harry Potter na cidade de Osaka, totalmente inspirado nos cenários dos filmes da franquia.
Os gêmeos James e Oliver Phelps, que interpretaram os bruxos Fred e George Weasley na saga, participaram do anúncio ao lado de diversas crianças japonesas, todas fantasiadas com os uniformes dos bruxos do filme Harry Potter.
As obras em Osaka devem ser iniciadas nas próximas semanas e o parque deve ficar pronto no final de 2014. O investimento da produtora neste empreendimento, que contará com uma reprodução fiel ao Castelo de Hogwarts, é de US$ 500 milhões. Somente no Japão, os oito filmes da franquia renderam um faturamento de R$ 900 milhões.
"Nossa estratégia está focada em parques temáticos, porque é uma experiência diferente. Os fãs já leram os filmes e viram os filmes, mas agora podem entrar na história", disse Brad Globe, presidente de Produtos de Consumo da Warner Bros, detentora dos direitos do filme, ao jornal Los Angeles Times.

Créditos: E +.


Um comentário:

  1. Um dia quem sabe eu irei visitar os parques temáticos... *-* Minha irmã (Bitch) já foi e gostou muito de Orlando...

    ResponderExcluir