Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Harry Potter 'Matthew Lewis: "O Sindicato está me ajudando a seguir em frente"

Harry Potter estrela Matthew Lewis disse que consta BBC drama O Sindicato está ajudando a mudar-se da franquia de filmes.

O ator, que interpretou Neville Longbottom em todos os oito filmes de Harry Potter, revelou que ele está começando a ser reconhecido por seu papel na série de TV.


Eu tinha um casal de pessoas me param na semana passada e perguntar: "Você está no Sindicato? ao invés de Harry Potter ", disse ele Spy Digital.

"Foi a primeira vez que eu já foi interrompido e a pessoa não tenha perguntado sobre Potter. É uma experiência nova e eu não pensei que isso aconteceria tão rapidamente.

"Eu não quero agir como se Harry Potter não era a coisa mais surpreendente, porque ele realmente era, mas também é ótimo pessoalmente que eu estou começando a ver sinais de que posso seguir em frente com ele e fazer outras coisas que espero as pessoas gostam. "

No entanto, Lewis comentou que os fãs do Sindicato nem sempre tiveram a problemática personagem Jamie Bradley.

"As pessoas parecem ter realmente levado para o programa, que é fantástico", disse ele.

"A maioria das pessoas não gostam muito do meu personagem Jamie, embora, e eles ¹ ve deixe-me saber ... Se eu sou honesto, Neville é claramente a melhor pessoa, mas Jamie é muito mais divertido de jogar."

O Sindicato termina amanhã (24 de abril) a 9:00 na BBC One.


Créditos: Digital Spy.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário