Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Efeito Borboleta



Emma Watson quer ser atriz,fashionista e historiadora. Sim, tudo ao mesmo tempo agora. Ei, e a Hermione? Soooo Last season...

Aos 21 anos, é a mulher mais bem vestida do mundo, uma das jovens mais ricas do planeta e a garota que será eternamente lembrada como a nerd Hermione Granger. Emma pediu um tempo na Universidade de Brown, onde estuda História, para filmar The perks of Begin a Wallflower. Essa é a sua primeira produção nos EUA, país em que vive há um ano e meio. A atriz passou por um tradicional ritual de passagem: deu um fim aks cabelos longos. Emma quer se reinventar, tirar a Hermione que mora dentro dela para que o mundo finalmente saiba quem é Emma Watson.

Você já sente saudade de tudo?

Olha, nunca é fácil falar sobre isso... É duro descrever como me sinto em relação ao fim da saga. Não sei como me sinto, ainda estou processando tudo. No ano passado, quando a primeira parte do filme terminou, a gente teve de sentir como seria o fim, mais sempre haveria a segunda parte.
   Agora, estou revivendo um pouco essa sensação de como vai ser o fim. Neste ano, em que  não houve filmagens e estou morando fora, já foi meio estranho. é tudo novo, mas é exatamente o que eu quertia. Há dias em que sinto um alívio imenso. Em outros estou superanimada por ter tomado minha vida de volta. Tudo gravitava em torno de Harry Potter, era o centro da minha existência. É bom poder aceitar outros papéis e ter outras coisas para fazer. Agora, tenho tempo pra  experimentar novidades. Ainda estou tentando me equilibrar em relação a todas essas sensações diferentes.

Você ainda espera que alguém apareça com um novo trecho do script quando acorda para ir para as aulas?

Sim, acho que sinto falta desses pedaços de papel.  


Você vai continuar a ser atriz?


Acho que sim. Passar toda a minha juventude em sets de filmagem me deu muita confiança para seguir carreira, se eu realmente desejar. Acabo de filmar um longa, chamado My Week With Marilyn, e deu tudo certo. Agora, dei um tempo na universidade para filmar The Perks of Being a Wallflower, nos EUA. Não conseguiria conciliar as filmagens e a faculdade. Meu plano é fazer um filme por ano, especialmente enquanto não terminar a faculdade.

Você perdeu muitas aulas por causa das filmagens de Harry Potter?


Acho que perdi umas duas semanas de aula por causa das gravações e do lançamento do último filme. Agora, tranquei a matrícula. Mas é possível dar conta das coisas , desde que você organize bem o seu tempo. Digo aos professores, antecipadamente, que precisarei me ausentar durante um período. Tenho de conseguir boas notas para ter esse tipo de confiança e respeito por parte deles.

Por que você decidiu estudar nos EUA em vez LONDRES?


Por diversas razões. Um amigo veio estudar nos EUA e me disse que podia estudar mais de uma disciplina de uma vez e contou sobre como as aulas e o planejamento todo do estudo eram mais abertos e abrangentes. E também sou muito mais anônima aqui do que em casa. Eu precisava de uma mudança,de um começo novo, em que pudesse me reinventar. E é isso que a universidade tem representado para mim.

Como é morar nos EUA?


É bem diferente e estranho. Os EUA se tornaram minha segunda casa e eu adoro. Eu me vejo tranquilamente dividindo meu tempo entre Londres e Nova York.

Qual foi sua cena favorita neste último filme?


Acho que foi quando saímos em busca dessa última aventura mesmo. Foi meio engraçado, porque era a primeira vez que Hermione e Rony não estavam implicando um com o outro. Acho que é porque , no fundo, eles sempre sentiam falta um do outro e , por isso, brigavam. Nessa cena, o que aconteceu é que nos demos conta de que iríamos de fato sentir muita falta um do outro, então foi algo pra valer mesmo, nem sequer foi uma cena, foi real.


Há alguma cena nos filmes que gostaria de refilmar? Ainda que seja como outro personagem?


Nossa...Acho que adorei interpretar uma Hermione malvada, segundo a visão de Rony, claro. Acho que gostaria de interpretar uma vilã. Seria Divertido.

CRÉDITOS: REVISTA ATREVIDA - EDIÇÃO 203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário