Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Embalos de todas as noites.







Livre do personagem Rony, Rupert Grint  agora faz exatamente o que tem vontade: divertir-se, namorar e filmar.


Se Daniel é o mais rico e Emma é a mais bem vestida, ninguém bate o ruívo Rupert Grint no quesito popularidade. Ele é o cara. Está sempre nas festas mais badaladas, anda com uma turma de bacanas, coleciona carros esquisitos e tem até um caminhão de sorvete.
Rupert foi, provavelmente entre os três atores, quem mais queria se distanciar do personagem. Não que ele não goste do Rony, mas o inglês de 22 anos estava doido para interpretar papéis que tivessem mais a ver com sua vida real. Descolado, carismático e engraçado, quer cair na balada e namorar muito. Ele esteve em Cannes para apresentar um filme de guerra, no qual interpreta um soldado,e já está em duas outras produções: Eddie Eagle e Cross Country. E Rupert garante que não vai parar por aí. Vai vendo...


Sua Vida já tomou um rumo diferente desde o fim das filmagens de Harry Potter?


Bem, a gente ainda tem uma agenda relacionada ao filme, como o lançamento da última parte de Relíquias da Morte e, mais pra frente, o DVD. Mas, claro, está muito mais suave do que quando estávamos nas sequências.


Você acha que Harry Potter sempre será parte de sua vida?


Todos nós tivemos uma sensação de liberdade. É bom saber que cumprimos nossa parte, apesar do tanto que vamos sentir falta. Estou pronto para seguir em frente e fazer coisas diferentes.


Daniel [Radcliffe] diz que é quase impossível fingir estressar com você. Como foi atuar em uma cena de briga com ele? Foi duro?


Superfácil! É sempre meio engraçado para a gente fazer essas cenas de gritaria. Na real,  a gente se dá muito bem.


E o tão esperado beijo com a Emma Watson?


Deu tudo certo no final das contas. Na verdade, acho que o que deu mais aflição foi o tanto que se falou sobre isso. Nenhum de nós dois estava torcendo para chegar logo.


Você acha que tem a ver com o fato de vocês serem muito amigos?


Com certeza! Nós crescemos juntos. Eu a conheço, literalmente, desde que éramos crianças, então é um pouco estranho,né? É uma coisa meio anormal...


Foi difícil interpretar um Rony mais sombrio e amargurado?


Não acho que foi difícil, foi diferente. Foi bom ver o Rony mais ligado no que realmente estava acontecendo. Ele sempre foi meio relax, nunca levou as coisas muito a sério nos outros filmes. Acho que o Rony mostra sua complexidade e seu lado negro. Foi legal poder mostrar isso.


Fala um pouco pra gente sobre a história do caminhão do sorvete...


Nem sei mais por que o comprei! Acho que é um lance de infância. AÍ, levei o caminhão ao set no último dia de filmagem e eu e a Emma demos sorvete para todo mundo. Foi Hilário! Ah, e ainda tenho meu caminhão...


E você anda com ele por aí?


[risos] Não com muita frequência, porque descobri que, por minha causa, o trânsito ficava uma zona, com as pessoas fazendo filas para comprar um sorvete. Aí, achei melhor diminuir as atividades.


Entre ser vendedor de s
orvete e designer de chapéu, você tem alguma outra profissão rolando?


Não sei muito bem ainda. Nunca pensei muito sobre isso. Sempre amei atuar, então não sei bem o que faria se não tivesse rolado esta oportunidade.


Você recebe e-mails e cartas de outros ruivos?


Um monte. É tudo muito engraçada a reação da comunidade dos ruivos. Eu sei que tem gente que não gosta dos ruivos. Eu,pessoalmente, nunca tive problemas com isso. Mas, nas ruas , outros ruivos me param e apertam minhas mãos. Virei tipo um representante da comunidade orgulho de ser ruivo.[risos]


Dá para resumir o quanto vocês mudaram nestes dez anos?


Sabe que acho que a gente não mudou muito, na real? Somos as mesmas pessoas. Claro que crescemos! Só me dei conta de quanto tempo passamos juntos quando prestei mais atenção aos filmes antigos e em como nós mudamos neles. Para nós, para mim pelo menos, tudo aconteceu muito rápido.


O que faz no seu tempo livre?


Coisas normais, saio com meus amigos. Olha, fazia uns três anos que eu não tirava férias; então depois que acabamos de filmar, fui fazer isso, tirar férias...


Como foi?


Bem legal. Participei de um rally com Jamie Oliver [ o cozinheiro gateeenho da tv]. Somos amigos. Compramos um carro bem velhão e tentamos ir de Londres a Barcelona nele...


Créditos: Revista Atrevida - Edição 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário