Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

David Yates será o diretor de Animais Fantásticos e Onde Habitam

 
 
 
Agora é oficial, David Yates retornará ao mundo mágico de Harry Potter como diretor do primeiro filme da trilogia “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. Yates dirigiu os últimos quatro filmes da saga de Harry Potter: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”(2011). Não foi confirmado, porém, se ele dirigirá os outros dois filmes da trilogia.
De acordo com o Hollywood Reporter:
Animais Fantásticos e Onde Habitam é um empreendimento gigantesco para Warner Bros, que está interessada em manter a magia de Potter viva além da franquia inicial dos oito filmes, que arrecadou mais de 7.600 bilhões de dólares em todo o mundo. Ao anunciar a parceria de Animais Fantásticos e Onde Habitam com Rowling em setembro de 2013, a Warner Bros disse que a propriedade estava sendo desenvolvida através de jogos de vídeo game, produtos de consumo e empresas de iniciativa digitais.”
A Warner também confirmou que os filmes da trilogia serão lançados em 2016, 2018 e 2020 respectivamente. A data de estreia do primeiro filme nos Estados Unidos é 18 de novembro de 2016. Os filmes irão explorar a vida de Newt Scamander, pseudônimo usado por J. K. Rowling e personagem criador do livro. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará 70 anos antes da história de Potter, e alguns dos personagens favoritos do público podem retornar em suas versões mais jovens, como por exemplo Dumbledore. Os filmes serão gravados nos estúdios Leasveden, mesmo utilizado nos oito filmes de Harry Potter.
Abaixo está o comunicado de imprensa oficial da Time Warner:
“O estúdio vai lançar três filmes, em 2016, 2018 e 2020, baseados na historia original da autora best-seller e estreante como roteirista J.K. Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ambientado em uma extensão do seu familiar mundo mágico, com criaturas mágicas e personagens inspirados no livro didático de Hogwarts de Harry Potter e em seu autor fictício, Newt Scamander, ‘Animais Fantásticos’ será dirigido por David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter, e se reúne a equipe de filmagem de David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.”

Créditos: Potterish

Nenhum comentário:

Postar um comentário