Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Warner Bros. lança loja online de Harry Potter: A Exposição


A produtora Warner Bros. anunciou hoje que está aberta oficialmente a loja online de Harry Potter: A Exposição, que no início desse mês teve sua parada em Singapura.
Entre diversos itens vendidos na loja podemos ver casacos, camisas, cachecóis, brinquedos, bonés, toalhas e até mesmo um guia da exposição.
“Queremos dar aos fãs que estão impossibilitados de comparecer à exposição a oportunidade de possuir um pedaço desta experiência única e mágica que não está disponível em nenhum outro lugar” disse Eddie Newquist, chefe de criação da GES.
Para ler o anúncio oficial basta ver a notícia completa. Para acessar a loja é só clicar neste link http://www.harrypotterexhibition.com/shop_by_price.php. Fãs de qualquer parte do mundo podem comprar os produtos utilizando cartão internacional, como Visa, Master, Maestro e etc.


HARRY POTTER: A EXPOSIÇÃO
Warner anuncia loja online da exposição

07 de junho de 2012
Tradução: Evandro Lira
Global Experience Specialists, Inc. (GES) e a Warner Bros. Produtos de Consumos anunciaram hoje que Harry Potter: A Exposição está aberta a aceitar encomendas através do website da exposição harrypotterexhibition.com.
Milhões de visitantes em Chicago, Boston, Toronto, Seattle, Nova York e Sydney puderam visualizar a loja temática na exposição, e agora fãs de todo o mundo tem a oportunidade de obter recordações exclusivas através da loja online de Harry Potter: A Exposição.
Ofertas vão desde o popular guia da exibição até a uma varinha comemorativa, bem como uma variedade de vestuários personalizados, acessórios e brinquedos.
Em parceria com a Warner Bros. Produtos de Consumo, a GES criou uma exposição de 15.000 metros quadrados, onde os visitantes podem ver expostos dramáticos inspirados nos sets de filmagens de Harry Potter e ver o artesanato surpreendente por trás dos figurinos e adereços autênticos dos filmes.
A loja de Harry Potter: A Exposição oferece mercadorias autênticas inspiradas nesses adereços, figurinos e criaturas presentes em toda a série épica, muitos dos quais estão expostos dentro da exibição.
“Estamos entusiasmados por oferecer uma seleção muito especial de Harry Potter: A Exposição, onde as recordações permitem que os fãs ao redor do mundo tenham a chance de continuar celebrando as histórias, os filmes e a exposição”, disse Eddie Newquist, chefe de criação da GES. “Queremos dar aos fãs que estão impossibilitados de comparecer à exposição a oportunidade de possuir um pedaço desta experiência única e mágica que não está disponível em nenhum outro lugar.”
Harry Potter: A Exposição iniciou a sua sétima temporada no Museu ArtScience em Marina Bay Sands, Singapura, em 2 de junho de 2012. Ela fez sua estreia mundial em Chicago, em abril de 2009 antes de viajar para Boston, Toronto, Seattle, Nova York e Sydney. Após a turnê em Singapura, continuará propagando internacionalmente cultura e entretenimento em museus e instituições.

CRÉDITOS: POTTERISH

Nenhum comentário:

Postar um comentário