Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Gary Oldman é contratado para o novo Robocop, de José Padilha

Gary Oldman <---
Que diferença
 do Nosso Sirius!


O reboot de Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), vem atraindo muita curiosidade por parte dos fãs. Até agora, apenas o nome do ator Joel Kinnaman havia sido confirmado para viver o papel duplo de Alex Murphy/Robocop.
Agora, mais uma confirmação. Segundo o blog Heat Vision, Gary Oldman (o Comissário Gordon da trilogia do Batman, de Christopher Nolan) será Norton, o cientista que cria o Robocop e se vê dividido entre os ideais de uma máquina tentando redescobrir sua identidade e as insensíveis necessidades da empresa.
No filme de 1987 havia um personagem chamado Bob Morton, um ambicioso homem de negócios que supervisiona a criação do Robocop para a empresa OCP, por intermédio de um grupo de cientistas. Entretanto, não havia um personagem específico que retratasse um cientista-chefe encarregado do projeto. A descrição do papel de Gary Oldman dá mais uma dica sobre a direção em que Padilha pretende seguir com o filme.
O diretor já afirmou que grande parte de seu interesse é explorar a criação do Robocop. "No primeiro filme, Alex é abatido e logo depois a história corta para ele como Robocop. Meu filme se passa entre esses dois momentos. Como se cria o Robocop? Como se transforma uma pessoa lentamente em um robô? Como se tira a humanidade de alguém e como se programa um cérebro? Como isso afeta uma pessoa como indivíduo?", questionou Padilha, no ano passado.
As filmagens começarão no próximo mês de setembro, na cidade de Toronto, e o longa-metragem está programado para chegar aos cinemas em agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário