Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Daniel Radcliffe quer virar escritor

Estados Unidos -  O ator Daniel Radcliffe, que despontou como o personagem principal da saga "Harry Potter", pretende explorar novos horizontes profissionais. Em entrevista ao jornal britânico "The Telegraph" publicada no sábado, a estrela revelou que pretende se tornar escritor.
Daniel Radcliffe na peça Equus | Foto: Divulgação
Daniel Radcliffe na peça Equus | Foto:Divulgação
"Eu realmente quero escrever profissionalmente no futuro", disse à coluna "Mandrake". Segundo Daniel, escrever já é um hobby. "No momento, eu tento. Não sei se sou bom. Normalmente eu sou tão autocrítico que logo depois de escrever eu jogo tudo fora", afirmou.

O ator tem uma amiga gabaritada para aconselhá-lo: a autora J.K. Rowling, que escreveu os livros da saga "Harry Potter. "Talvez eu entre em contato com ela para pedir ajuda", declarou.

No momento, J.K. finaliza o livro adulto "The Casual Vacancy", ainda sem título em português, e Daniel grava cenas do filme "Kill Your Darlings", em que interpreta o poeta Allen Ginsberg, da geração beat.


Créditos: O dia online

Nenhum comentário:

Postar um comentário