Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Daniel Radcliffe e Jon Hamm podem viver mesmo personagem em série britânica

                            


Daniel Radcliffe (franquia “Harry Potter”) e Jon Hamm (série “Mad Men”) podem estrelar uma minissérie britânica interpretando o mesmo personagem. Segundo o blog Vulture, Hamm narraria a história da perspectiva de quem reflete sobre o passado, enquanto Daniel Radcliffe interpretaria o personagem mais jovem. Os dois iriam interagir em algumas cenas.
A minissérie britânica ainda não tem título, mas tratará de médicos russos na 1ª Guerra Mundial. O programa deve usar humor negro para retratar a medicina de guerra do começo do século 20 e retratar como o protagonista (Radcliffe e Hamm) se esforça para superar dúvidas sobre sua própria competência.
Radcliffe acabou de filmar outra produção histórica, atuando como o poeta Allen Ginsberg no filme “Kill Your Darlings”, que se passa no Brooklyn e retrata o movimento literário beat. Hamm, que dirigiu um episódio de “Mad Men” desta temporada, fez várias aparições em comédias, incluindo um episódio de “30 Rock” na última semana e no filme ainda inédito “Solteiros com Filhos”, que estreia no Brasil em 7 de junho.

Créditos : Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário