Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Pottermore Surpresas de Natal: Conto 4 - Florean Fortescue


Bom, Mais um conto pra vocês, esse está fora de ordem porque foi o traduzido por ultimo pela nossa equipe, pedimos desculpa o ocorrido, e esperamos que entendam.

Florean Fortescue, dono de uma sorveteria no Beco Diagonal, é o tema de um complô fantasma (uma narrativa que eu deveria ter colocado no último livro de Harry Potter, mas não o fiz). Harry o encontra pela primeira fez em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, onde ele descobre que Florean sabe muito sobre a história bruxa medieval. Harry também descobre que um ex-Diretor de Hogwarts tinha o sobrenome Fortescue, no caso Dexter Fortescue.


Florean é descendente de Dexter. Planejei Florean originalmente para ser um canal de pistas que Harry precisaria na sua busca pelas Horcruxes no “Relíquias da Morte”, por tal motivo o apresentei tão cedo (No terceiro livro). Florean tinha informações valiosíssimas, até mesmo sobre o Diadema de Ravenclaw, informações essas passadas pela família Fortescue por séculos. Em meus planos Florean seria sequestrado, para que Harry, Ron e Hermione pudessem resgata-lo.

O problema é que quando comecei a escrever “Relíquias da Morte” notei que Phineas Nigellus Black seria um meio de transporte de pistas muito mais satisfatório. Do mesmo modo que preferi que fosse a Dama Cinzenta oferecendo informações sobre o Diadema, ao invés de Florean. No mais, eu apenas o sequestrei, e o matei sem motivo. Florean não seria o primeiro bruxo de quem Voldemort assassina porque sabia demais (ou muito pouco), mas ele é o único o qual me sinto culpada, pois fora tudo minha culpa.

Continue ligados aqui para continuar acompanhando as traduções dos contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário