Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Começa a partida da Final Da Copa Mundial de Quadribol: Brasil x Bulgária!


                    

Começou a Final da Copa Mundial de Quadribol, A Seleção Brasileira e A Seleção Búlgara já estão em campo nesse momento! E o profeta Diário já está cobrindo esse jogo com Gina Potter e Rita Skeeter! Leia abaixo a notícia que acabou de sair no Pottermore! 

Rita Skeeter, sendo sempre Rita Skeeter deixou no ar a áudácia de Albus Severo em ser o único da Família Potter a torcer pela Seleção Brasileira! Todos os Potter's incluindo Harry, torcem pela Seleção Búlgara de seu amigo Viktor Krum!
A Mãe da Família Gina Weasley, está aqui do meu lado observando de pertotudo o que minha pena mágica escreve e afirma que Albus Severo é fã do Jogador Brasileiro Gonçalo Flores.
Ao Contrário dos Potter's praticamente todos os Weasley torcem pelo Brasil, Skeeter especula que é algo de se esperar já que Viktor Krum, jogador da Bulgária é extremamente odiado pelo Ronald Weasley.
Hermione Granger não apresenta nenhuma das cores de nenhum dos países o que faz Skeeter pensar que ela pode estar secretamente na esperança de ver Vktor Krum levantando a taça pela Bulgária sem querer demonstrar nada ao seu marido! Ou ainda a neutralidade de Hermione Granger sobre os times à jogar pode ser um claro sinal de não demonstrar o time por sua ambição ser Ministra da Magia e evitar eventuais futuros problemas. 




Confira a escalação dos Times abaixo!

ESCALAÇÃO DA BULGÁRIA!

ESCALAÇÃO DO BRASIL!



Esperaremos o resultado para discutirmos isso mais tarde! E Go Brasil! Rumo Ao Hexa! Monte já sua torcida e aguarde por notícias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário