Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

J.K Rowling faz um momento de silêncio pela morte de tantas pessoas na batalha de Hogwarts.




No Dia 2 de maio de 1998, todos os bruxos presenciaram a queda do maior bruxo das trevas de todos os tempos. Lord Voldemort. A segunda guerra bruxa teve como principal palco o Castelo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Não só a ordem da fênix e a armada de Dumbledore lutaram nessa guerra. Praticamente todas as criaturas lutaram essa guerra. Até as criaturas mais improváveis lutaram:  Estátuas, Elfos Domésticos Cozinheiros, Gigantes, Testrálios. Entre outros.



Todo o mundo bruxo se uniu, e infelizmente muitos tiveram que morrer. Severo Snape, Fred, Tonks, Lupin, Lilá Brown, assim como muitos outros bruxos se foram.

Pelo Twitter J.K lamentou a morte de tantas pessoas nesse dia.



J.K. Rowling


It's the 16th anniversary of the Battle of Hogwarts. I'm having a moment's silence over my keyboard. I hated killing some of those people.

Na Tradução:

“É o décimo sexto aniversário da Batalha de Hogwarts. Eu estou fazendo um momento de silêncio sobre o meu teclado. Odiei ter matado algumas daquelas pessoas.”


 Para os potterheads essa batalha tem um grande significado, pois com ela foram-se vários personagens que deram suas vidas para uma comunidade bruxa melhor.

Ergamos nossas varinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário