Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Atores da série se reúnem para fazer curta-metragem de Harry Potter!




Ainda pode ser difícil contentar-se em saber que não teremos novos filmes de Harry Potter a serem lançados nas telonas, mas a saga mais épica de todos os tempos nunca terá o seu fim, nem mesmo para os astros que nela participaram!

Notícias na imprensa americana anunciam que o elenco inteiro (de acordo com o BUZZ60) da série Harry Potter, inclusive o trio principal, estão neste momento nos estúdios de filmagens para gravar um curta-metragem especial que será exibido futuramente nos parques temáticos da série.

Para quem não sabe, o único parque temático existente no momento é o The Wizarding World of Harry Potter, localizado em Orlando – Flórida. Este parque sofrerá uma expansão até 2013 e, além disso, dois novos estão em construção na Califórnia e no Japão. O filme poderá servir de divulgação ou parte de alguma atração dos parques, visto que em Orlando isso já acontece.

Oficialmente, sabemos que apenas Rupert Grint e Helena Bonham Carter estão nos estúdios de filmagem, mas ainda não há nenhum anúncio por parte da Universal Studios ou Warner Bros. Ficaremos ligados diariamente para qualquer novidade! 

O The Wizarding World of Harry Potter da Califórina estreia em 2014 e o do Japão, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário