Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Tom Felton e Elizabeth Olsen usam trajes de época em set


Foram divulgadas as primeiras fotos do set das filmagens de “Thérese Raquin”. Nas imagens, a bela Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene”) aparece cansada, enquanto Tom Felton (franquia “Harry Potter”) e Jessica Lange (série “American Horror Story”) mostram-se deslumbrados com a reconstituição de época do set, que ambos fotografam no intervalo das filmagens. O trio foi registrado com os trajes de época de seus personagens.
“Thérèse Raquin” levará às telas o famoso romance homônimo do escritor francês Émile Zola, publicado originalmente em 1867. A obra é considerada o marco inaugural do naturalismo literário e conta a história de Thérèse, uma mulher infeliz no casamento arranjado, que conta com a ajuda de Laurent, o seu amante, para assassinar o marido Camille. Os dois são bem sucedidos na hedionda tarefa, no entanto, a sua vida de casados irá ser atormentada pelo fantasma de Camille.
Lange viverá Madame Raquin, a tia que arranja o casamento da sobrinha Thérèse com seu filho Camille, personagem de Felton. O elenco da adaptação também conta com Oscar Isaac (“Drive”) no papel do amante, enquanto a personagem-título será interpretada por Olsen.
A adaptação tem roteiro e direção de Charlie Stratton, que estreia no cinema após dirigir episódios das séries “Faux Baby” e “Everwood”. A estreia deve acontecer em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário