Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Dia 15 de Julho : O Fim










Bom gente, Hoje é um dos dias mais tristes pra todos os Potterheads do Brasil e do Mundo , Hoje completa um ano da Ultima Premiere de Um filme da Saga Harry Potter "HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE II", é gente, pra muitos foi o fim, mais pra verdadeiros fãs , nunca irá acabar, Então vamos ver o que verdadeiros fãs como eu sentimos :

"Bom, eu estava sentada no sofa de casa assistindo o sbt quando passa a propaganda do filme hp1 e dai eu fui assistir. eu to triste por saber q num vai ter mais continuaçao e feliz por ter conhecido uma saga tao maravilhosa e por saber q hogwarts sempre estara pra me receber" - Conta , Thaís Teixeira Menezes.via FACEBOOK.


"Eu conheci quando eu era muuuito pequena ,e eu tinha medo .Depois eu aprendi a amar e até hoje eu amo e muuuuito ♥ 
Estou feliz porq Harry Potter pra mim nunca acabou ,mas estou triste porq não teremos mais nenhuma história pra continuar ... :( 
#AlwaysPotterhead" - Conta, Aléxia Sousa via FACEBOOK.

Thamy Rosas diz:  "Meu primo é potterhead, ele me apresentou esse mundo maravilhoso, e como não tem como não amar, eu amei, amo e amarei sempre. 
É difícil dizer o que tô sentindo, a maior parte é tristeza por não sentir mais aquela ansiedade na sala do cinema, correria pra comprar ingresso antecipado, mas eu também tô consolada porque eu sei que a magia não vai acabar, pra quem tem FC no twitter sabe que os potterheads de verdade sempre estarão com o menino que sobreviveu, o amor é muito grande, e além de tudo, nós somos uma geração.
Eu tô agradecendo infinitamente a J.K. Rowling, porque sem ela, minha vida seria sem graça.
Ela me deu o meu mundo, ela fez eu acreditar. *-* ♥ Always Potterhead." 
via FACEBOOK.

 "Eu tinha mais ou menos 4 anos, meu pai locou o filme logo que chegou nas locadoras , nós colocamos um colchão no chão da sala, e eu e meus pais assistimos. Estou com um misto de emoções, porque apesar da tristeza, eu sei que tudo valeu a pena, sei que vai ser eterno". - Nathália Ferreira via FACEBOOK.

"Tudo começou quando ganhei o exemplar do livro Harry Potter e o Calice de fogo. Era imenso o livro e não gostava de ler rsrs, mas foi tão fascinante que li o livro nos 3 dias seguintes e procurei depois todos os livros e depois os filmes. É triste saber q acabou, mas Harry será eterno e sempre se renovará. *---*" -- CONTA NOSSO AMIGO Wess Hilbert via FACEBOOK.

"A exatamente um ano atrás eu estava em uma fila para comprar ingressos para ver o melhor filme que já foi lançado,o cinema cheio e eu esperando a hora de começar ás 17:45 entramos na sala demorou mas depois não quis sair.
Chorai com as mortes,com o sofrimento mas chorei mais ainda porque estava me iludindo pensando que era o fim,antes disto vi em uma reportagem no jornal do SBT em que dizia: "Está previsto para o dia 15 de julho o lançamento do último filme da saga Harry Potter"chorei mas depois vi uma mensagem do Dan que me incentivou que dizia: "Não devemos chorar porque acabou mas sim porque aconteceu" e ai eu chorei mais ainda soube que estava muito longe de chegar ao fim.
Me perguntaram porque você gosta de Harry Potter??
Eu posso citar três pergaminhos se você quiser,descobri a amizade verdadeira ,a lealdade,companheirismo e mesmo em tempos difíceis podemos achar a luz em qualquer lugar,não importa se a situação seja sombria,Harry Potter me mostrou um mundo totalmente diferente,bruxos não são pessoas/criaturas com nariz pontudo e com a cara cheia de verrugas e com uma vassoura hoje bruxos pra mim são como pessoas normais.
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." disse-me um grande sábio.
Mesmo tendo Jesus em meu coração não a problemas em gostar de Harry Potter,são bruxos são mas não são "anti-Deus "não se pode entende essas pessoas que não sabem diferenciar características tão claras assim,eu tenho Deus em primeiro lugar e mesmo assim agradeço a ele pela vida de J.K Rowling.
Não é um conto para crianças Harry Potter vai atravessar gerações
"O menino que sobreviveu" tenho muita certeza que vou ouvir esta frase pelo respo de minha vida,posso até saber não vou precisar ficar ansioso em ir em uma livraria para comprar mais um livro da saga ou que não vou mais precisar ficar quase duas horas em uma fila para comprar ingressos para uma estréia.
Mas também não significa que vou mais ouvir Estuperfaça! ou Expelliarmus! ou até mesmo um berro bem auto dizendo AVADA KEDAVRA! eu mesmo posso usar um Crucio!Império! o famoso Lumos! e um Accio!
As emoções que sinto durante este dia não podem ser resumidas em um post mas uma lágrima pode ser necessário.Digo com toda sinceridade que EU AMO E SEMPRE VOU AMAR HARRY POTTER INCONDICIONALMENTE!!!
Mas se você não gosta diz que é chato o problema é seu,pois saiba que você pode ser um bicho ignorante que nunca leu um livro ou nem mesmo viu um filme da saga saiba que eu vou sempre estar ao seu lado para te dizer AVADA KEDAVRA.
#HarryPotterHojeOntemeAlways
HARRY POTTER SÓ VAI ACABAR QUANDO O ÚLTIMO CORAÇÃO POTTERHAND PARAR DE BATER E SE DEPENDER DE MIM NUNCA,NUNCA E NUNCA VAI TER FIM." - Por Leonardo Alves via FACEBOOK.


Bom gente vocês devem esta se perguntando e eu como eu conheci a saga e o que eu estou sentindo HOJE?

Eu tinha uma amiga que era viciada ela gostava tanto que chegava a irritar aí eu vi o anuncio no SBT no ano passado, e decidi ver, o primeiro filme que eu vi foi a Camara Secreta, vi e adorei logo no SBT começou a passar o 1 e depois o 5 , eu vi o 1 , o 5 eu num quis ver  pra não estragar eu pesquisei sobre os filmes e apaixonei no box, pedi meu pai e ganhei o box com todos os DVDs e começei a ver tarde de mais infelizmente. Hoje eu estou me sentindo bastante incompleta, o que será de mim sem a melhor saga de todos os tempos? , o que será de mim sem o "GAROTO CICATRIZ"?, Bom eu não sei , só sei que serei Sempre uma Potterhead...

Nenhum comentário:

Postar um comentário