Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Jo Rowling amplia parceria com a Sony, e lançará "Livro de Feitiços" para jogo "Wonderbook" do PlayStation3™



A Sony Computer Inc. divulgou ontem, no evento "E3", realizado para demonstrar as novidades que vão chegar aos mercados de games nos próximos meses, que irá lançar um novo game baseado em novos conteúdos de Harry Potter, com a participação direta da autora J. K. Rowling na criação!

Trata-se do jogo "Livro de Feitiços", que incluirá um livro de verdade. O livro é escrito sob o pseudônimo de Miranda Goshawk, a mesma autora do livro que o personagem Harry Potter usa em suas aulas em Hogwars, chamado de "Livro Padrão de Feitiços". A experiência do jogo foi descrita por um dos blogueiros que estavam na conferência, confira abaixo:

"Em uma pequena demonstração, o jogador criou um dragão que acidentalmente queimou o livro de feitiços – o jogador teve que usar as mãos para retirar a fuligem do livro. O livro também contará com elementos 'pop up', mostrando feitiços icônicos da série, como 'Wingardiuam Leviosa'".
O jogo usará as mais novas tecnologias disponíveis para o aparelho, PlayStation3, como o PlayStation Move e também o "kinect" da Sony, chamado de PlayStation Eye. Veja um vídeo promocional que foi lançado pela Sony para divulgar o jogo:



O livro que será lançado desempenha um papel importante no jogo, pois através dos equipamentos acessórios ao PlayStation ele ajudará os jogadores a aprenderem os novos feitiços!

O lançamento está previsto para o final deste ano. Muito provavelmente antes da época do natal (onde se vende mais produtos). Ainda é incerto se haverá uma opção na língua Portuguesa no jogo, mas, se soubermos de algo, vamos avisá-los!
Créditos: Scarpotter

Nenhum comentário:

Postar um comentário