Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Daniel Radcliffe tem interesse em estrelar PINOCCHIO


Durante vídeo-conferência com investidores do Festival de Cannes, Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno) revelou detalhes sobre a escalação do elenco de Pinocchio, animaçãostop-motion em 3D. Inicialmente, o cineasta apenas produziria o filme, mas há alguns dias mudou de ideia e anunciou que vai assumir a direção também.
Del Toro disse que Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter, já tentou "se envolver com o projeto" e chegou a pedir um papel para o diretor. Porém, segundo o site The Hollywood Reporter, são Tom Waits (O Livro de Eli) e Christopher Walken (Hairspray - Em Busca da Fama) quem realmente estão na mira do cineasta. Ele ainda não tem planos para Waits, mas gostaria que Walken emprestasse sua voz para uma raposa. Embora as especulações já tenham começado, de fato ainda não há nenhum ator confirmado no elenco de dubladores.

Pinocchio será uma versão sombria, situada na Itália, sobre o famoso boneco de madeira que sonha em ser humano, criado por Carlo Collodi. Del Toro co-dirige o longa com Mark Gustafson (diretor de animação de O Fantástico Sr. Raposo). O roteiro foi escrito pelo iniciante Gris Grimly em parceria com Matthew Robbins (Não Tenha Medo do Escuro). A estreia está prevista para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário