Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Daniel Radcliffe entrevista colega de elenco de 'Harry Potter'


Daniel Radcliffe atacou de repórter e entrevistou sua colega de elenco de “Harry Potter”, Helena Bonham Carter, para a revista “Interview”. Ela, que interpretou Bellatrix na saga, disse que sempre conviveu com pessoas influentes, já que é descendente de um Primeiro Ministro, neta de um diplomata espanhol, dentre outras personalidades de alto escalão.
Sobre o fato de ter ganhado notoriedade desde pequena por conta dos parentes influentes, ela declarou: “Eu sempre fui esquisita. Só que você não pode esperar que as pessoas te entendam desde o início. E eu acho que isso realmente mexeu com a minha cabeça, sendo muito conhecida desde jovem, quando você ainda não tem certeza de quem é”. Ela ainda revelou: “Eu lia perfis escritos sobre mim e me perguntava se aquela era realmente quem eu era. Você não pode deixar nas mãos de uma pessoa que você acabou de conhecer sua autodefinição”.
Atualmente, Helena é casada com o diretor Tim Burton. O casal já trabalhou junto em seis filmes, incluindo o sucesso “Alice no País das Maravilhas”. Sobre o marido, ela confidenciou: “Ele está muito estressado. Diretores são assim. Quero dizer, tudo o que pode dar errado, dá errado”. Mãe de Billy, de seis anos, e Nell, de dois, ambos de seu casamento com Burton, a atriz revelou o que gostaria de fazer no tempo livre. “Aprender a sapatear. Fazer algo com as crianças. Lembrá-los: 'Olá, eu sou sua mãe’”, contou rindo.

Créditos: CORREIO DO ESTADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário