Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Veja fotos da minissérie medieval Labyrinth, com Tom Felton.


A minissérie “Labyrinth”, produzida por Ridley e Tony Scott (ambos da série “The Good Wife”), teve mais 19 imagens divulgadas. Elas mostram os personagens principais, entre eles Visconde Trencavel (Tom Felton, da franquia “Harry Potter”), e destacam os cenários medievais da produção, situados na França.
A atração, dividida em quatro episódios, é ambientada no presente e no período medieval. Na trama, um grupo de arqueólogos contemporâneos descobre em uma caverna restos mortais, imagens gravadas nas paredes e um anel com o símbolo de um labirinto. Paralelamente a isso, a história também mostrará uma jovem curandeira medieval, incumbida pelo pai de proteger um livro com o segredo de Santo Graal.
O elenco também conta com John Hurt (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), Sebastian Stan (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Katie McGrath (série “Merlin”), Emun Elliott (série “Game of Thrones”), Janet Suzman (“Max”), Jessica Brown-Findlay (série “Downton Abbey”), Tony Curran (minissérie “The Pillars of the Earth”) e Vanessa Kirby (série “The Hour”).
Escrita por Adrian Hodges (das séries “Roma” e “Primeval”), “Labyrinth” já foi comprada por cinco canais internacionais – Channel 4 (Inglaterra), M6 (França), Quatro (Espanha), ORF (Áustria) e Sat.1 (França) – e tem previsão de estreia para o segundo semestre.

                                             

                                               

                                               

                                               

                                                     

Observações do Planeta Hogwarts: - Que diferente do Tom Felton que conhecemos, nosso eterno vilão: Draco Malfoy!!!

Créditos: Pipoca Moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário