Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Rupert Grint e Chloe Moretz vão atuar em 'The Drummer'

O ator de 'Harry Potter' vai viver Stan Shapiro nas telonas. Foto: Getty Images


O ator de Harry PotterRupert Grint e a atriz deA Invenção de Hugo Cabret vão atuar na cinebiografia da música indie The Drummer, que conta a história do baterista do Beach Boys Dennis Wilson. Além de Rupert e Chloe, o filme promete um elenco impressionante e já conta com Aaron Eckhart como Dennis e Vera Farmiga como a cantora e compositora do Fleetwood Mac, Christine McVie.

Rupert vai interpretar Stan Shapiro, um estagiário da William Morris Agency, que fez amizade com Dennis durante os últimos anos da vida do músico, enquanto Chloe estaria em negociações finais para interpretar Jennifer, a filha do baterista.
The Drummer vai narrar os últimos seis anos de vida de Dennis, até sua morte em 1983, e contará com faixas do álbum solo do músico Pacific Ocean Blue, de 1977.
"Nós estávamos tentando descobrir quem era a pessoa certa para preencher este papel, é um papel bastante exigente por isso tinha que ser um grande ator que pudesse cantar", disse o diretor Randy à Variety, sobre a escolha de Aaron.
"Há uma descoberta sobre Dennis neste filme. Todo mundo sabe sobre Brian (Wilson, vocalista), mas ninguém sabe realmente a música de Dennis." Dennis - que era um grande bebedor e fumante - se afogou logo após seu 39º aniversário. Ele havia bebido durante todo o dia e mergulhado na parte da tarde, na tentativa de recuperar itens que ele tinha jogado pra fora de seu iate na Marina Del Ray, três anos antes.

CRÉDITOS: Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário