Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

J.K Rownling anuncia lançamento de livro para adultos.

Depois de tantos avisos de que "pena e papel eram sua prioridade", a The Blair Partnership, nova agência de J.K. Rowling, anunciou um novo livro escrito pela autora!

No site, vemos um bilhete escrito na caligrafia de Rowling que diz "embora eu tenha me divertido escrevendo este na mesma medida, meu próximo romance será bem diferente da série Harry Potter."

Imagem


Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o livro até então sem nome, além do fato de que ele será voltado ao público adulto. Em nota enviada à imprensa, lê-se:

"Embora eu tenha me divertido escrevendo este na mesma medida, meu próximo romance será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicada tão brilhantemente pela Bloomsbury e por minhas outras editoras ao redor do mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me trouxe, e com esse novo território pareceu uma progressão lógica ter uma nova editora. Estou encantada em ter um segundo lar na editora Little, Brown e uma equipe editorial que será uma grande parceira nessa nova fase da minha vida de escritora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário