Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Twitter - últimas novidades.

 
@james_phelps - James Phelps (Fred Weasley) - 03/01/2012 - ás 8:00.


I know it's a leap year,though I normally allow one day of relapse, hence 364 days left. Should of pointed that out.


Tradução : Sei que é um ano bissexto, embora eu normalmente permitem um dia de recaída, daí 364 dias esquerda. Deveria ser destacado isso.


 @james_phelps - James Phelps (Fred Weasley) - 03/01/2012 - ás 7:00


So far I have stuck to all my new years resolutions. 2down, 363 to go.

Tradução: Até agora eu ter furado a todas minhas definições do ano novo. 2down, 363 para ir. #vencedor






@chrisrankin - Chris Rankin (Percy Weasley) - 03/01/2012 - ás 5:00


Corey Feldman and Chesney Hawkes on Dancing on Ice?! I would say something about desperate times - but not sure I'd turn down the offer!


Tradução: Corey Feldman e Chesney Hawkes no Dança no gelo? Gostaria de dizer algo sobre os tempos desesperados - mas não tenho certeza que eu abaixe a oferta!


 @james_phelps - James Phelps ( Fred Weasley ) - 02/01/2012 - ás 18:00


Huge thanks for Peterborough United FC for having me at the Birmingham game today.


Tradução: Um grande obrigado para Peterborough United FC por terem me no jogo de 
Birmingham hoje.



Time for a lamb Dinner I think :-)Tradução: Tempo para um jantar de cordeiro eu acho :-)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário