Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

Twitter - news.

@james_phelps - James Phelps (George Weasley) - 09/01/2012 - ás 6:00

Morning all. - Tradução: Bom dia a todos

@TomFelton - Tom Felton (Draco Malfoy) - 09/01/2012 - ás 10:00

today is an exciting day...I look forward to when I can share #Potterheads - Tradução: hoje é um dia emocionante ... Estou ansioso para quando eu posso compartilhar # Potterheads.

@TomFelton - Tom Felton (Draco Malfoy) - 09/01/2012 - ás12:10 

OSCAR EXCLUSIVE: James Franco On Why Andy Serkis Deserves Credit From Actors   

Tradução: OSCAR EXCLUSIVO: James Franco On Por Andy Serkis merece o crédito de atores

@James_Phelp - James Phelps (George Weasley)

I'm trying to think of a good poster / image to have on my wall, any ideas guys?
Tradução: Estou tentando pensar em um bom cartaz / imagem para ter na minha parede, qualquer caras idéias?

  


@TomFelton - Tom Felton (Draco Malfoy)

Good guesses #potterheads. Today I’ve been recording the voiceover for the Digital Guide for @wb_studiotour #harrypotterforbafta

Tradução: Conjeturas # potterheads. Hoje eu tenho a gravação da narração para o Guia Digital para @ # wb_studiotour harrypotterforbafta

Nenhum comentário:

Postar um comentário