Sejam muito bem-Vindos ao Planeta Hogwarts! Abrindo as "portas" do mundo mágico!

O que esperar de Harry Potter para 2012.



 Com o fim da série de filmes e livros, fica uma dúvida na cabeça dos fãs de Harry Potter. O que podemos esperar a partir do ano que vem para a série? Bem, uma coisa já é certa. O ano começa para os fãs no dia 24 de janeiro com o anúncio dos indicados ao Oscar 2012.
Os fãs aguardam ansiosamente muitas indicações para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, lançado nos cinemas em julho deste ano. Além das indicações do Oscar, teremos provavelmente grandes atualizações no Pottermore, novo projeto da autora J.K Rowling. O site deve disponibilizar mais interatividade e também abrir a possibilidade de interagir com o segundo livro da série, a Câmara Secreta.
Além de atualizações no Pottermore e a expecativa para o Oscar, podemos citar também o lançamento de um um box exclusivo com extras inéditos e muito mais provavelmente durante a metade do ano. O box contará com os oito filmes e deve trazer muitos extras e até cenas inéditas nunca mostradas antes para os fãs.
Um possível anúncio dos filmes de Harry Potter serem convertidos para 3D? Um possível filme de “Os Contos de Beedle, o Bardo”, um anúncio de alguma nova série pela autora J.K Rowling? Projetos e mais projetos paralelos do nosso trio de atores preferidos? Podemos esperar muitas novidades em 2012 e desde o início do ano, contem com o Oclumência para ficar por dentro de tudo isso.
E vocês? Algum palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário